Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DETESTO AS BOAZINHAS....

GOSTO DE PERSONAGENS COM PERSONALIDADE, POR ISSO "BOAZINHA" SÓ NO CEMITÉRIO, POIS QUANDO MORREM TODOS DIZEM

"ERA TÃO BOAZINHA" CREDO.....

ENTÃO VOU FALAR DAS MINHAS MARAVILHOSAS E PODEROSAS E NÃO BOAZINHAS....


Madame Min uma bruxa má, inimiga de Merlin, o mago bom que estava orientando Artur para se tornar o futuro rei da Inglaterra. Num dia, os dois travam uma batalha e se transformam em animais ameaçadores. Mas Merlin, então, vira uma bactéria e derrota Min.
Min conhece em 1965 Maga Patalogika. Desde então, as duas se tornaram parceiras e já participaram de várias aventuras juntas. É ela quem ajuda Maga em suas investidas contra o Patinhas.Na verdade, as duas acabam fazendo mais confusões do que maldades, já que a maioria de seus feitiços acaba funcionando ao contrário.Além de Maga Patalógika, Madame Min também já esteve ao lado dos Irmãos Metralha e de Mancha Negra, por quem, aliás, ela é perdidamente apaixonada.Judiação apaixonada e sem tempo de se embelezar,e o mancha negra não da atenção devida a essa pobre mulher que sofre esse amor platônico ....




Maga Patalógika com suas formas sedutoras e o estilo Femme Fatale, vêm de Mortícia Adams.Maga é italiana, descende de Circe (da mitologia grega) e morava nas encostas do Vesúvio. Lá, vivia de fazer pequenos encantos, rogar pragas, formular poções. Coisas simples que qualquer bruxa conseguiria fazer. Seu sonho, entretanto, era tornar-se a bruxa mais poderosa do mundo.Depois de muito estudar, Maga descobre uma fórmula para um amuleto muito poderoso. Os ingredientes? Meia dúzia de moedas que pertencessem ou tivessem pertencido aos homens mais ricos do mundo, que deveriam ser derretidas nas lavas do Vesúvio e, a seguir, fundidas. Ela passa então a percorrer o mundo atrás das moedas. Até que um dia descobre que em Patopolis vivia um pato "milhardário", chamado Patinhas e que possuía a primeira moedinha que ele tinha ganho na vida, a "moeda nº 1", seu talismã. Maga acredita que essa moeda será o ingrediente principal de seu amuleto e passa a tentar roubá-la de todas as formas.Algumas vezes a bruxa até já conseguiu pegá-la, mas tio Patinhas, Donald e seus sobrinhos sempre recuperam a moeda.Pensem quanto ela sofre e como tem desvantagem pois luta sozinha contra uma familia inteira ,uma mulher só ,que além de tudo tem que permanecer linda pois acabou nutrindo um carinho especial ao Patinhas e principalmente a sua moedinha custa??? doar 1 centavo para fazer uma mulher feliz custa????????.....


Madame Medusa em BERNARDO E BIANCA, conta a história de dois corajosos ratinhos ( metidos) que embarcam em uma emocionante aventura para resgatar a pequena órfã Penny. A jornada começa quando Penny joga uma garrafa ao mar com um pedido de socorro e a mensagem chega às mãos do destemido Bernardo e da charmosa Bianca. Os heróis partem em uma arriscada missão para salvar Penny das garras da terrível Madame Medusa, que precisa da garota para recuperar uma jóia preciosa. Para isso, os ratinhos terão que enfrentar grandes desafios e escapar dos dentes afiados dos crocodilos de Medusa.Claro que a coitada quase consegue ficar com o diamante mas NÃO e por que??? os dois ratinhos ( metidos) atrapalham o plano da coitada que sofre arrancando seus cilios chiquerrimos,em um ato de nervoso...........


A designer Malvina Cruella DeVil a vilã mais diabólica e famosa de todos os tempos,;Aqui, ela é proprietária de uma confecção de roupas femininas e quer a todo custo ser a primeira a lançar uma nova moda: casacos de pele de dálmatas! Anita e Roger estão curtindo a chegada dos doces filhotinhos de seus queridos dálmatas. Pongo e Perdita, e nem imaginam o perigo que estão correndo. A maquiavélica Cruella está arquitetando um plano engenhoso junto com seus dois comparsas picaretas, mas sofre no final não conseguindo seu objetivo,????? Como a moda pode ser revitalizada com esses impecilhos????Malévola uma fada ressentida e vingativa pois não foi convidada para a festa do nascimento da Bela Adormecida ou princesa Aurora (custav convida-la????)baseado nisso lança um feitiço cruel sobre ela. Aurora está fadada a espetar seu dedo no fuso de uma roca de fiar e morrer mas uma das fadas consegue mudar o feitiço ao inves da morte, cair num sono profundo no seu 16o aniversário, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor.Apesar dos esforços de três fadas bondosas ( metidas a ajudar pessoas) - Flora, Fauna e Primavera - a funesta profecia se realiza. Armado com o escudo mágico da virtude e com a espada da verdade, o príncipe Felipe enfrenta bravamente Malévola que coitada tem que se transformar em um dragão para enfrenta-lo, mesmo usando todas as suas forças do mal, acaba sendo ASSASSINADA pelo príncipe vagabundo sem profissão que vive como um playboy assim resgata Aurora e eles vivem, então, felizes para sempre.(credo )


Rainha e madrasta de Branca de Neve coitada tão insegura ( nunca a chamaram pelo nome ,bem que também Branca de Neve não é uma nome certo?? e os anões fala sério?? adjetivos como nome?????) bem voltando a maravilhosa que sempre perguntava ao seu Espelho Mágico quem era a mulher mais bela do reino? Enquanto o espelho respondia que sua beleza reinava suprema, tudo corria bem. Até o dia, contudo, que o espelho(maldito fofoqueiro) respondeu à habitual pergunta com uma revelação: "Branca de Neve é a mais bela do reino", Em um ato de inveja (normal em alguém belo) a Rainha manda um caçador matar Branca de Neve, e ele traiu a pobre rainha. A Rainha, por sua vez, resolve fazer o trabalho sujo e se transfigura em uma bruxa (pense no sacrificio) e envenena Branca de Neve com a mordida em uma maçã. Deixada aos cuidados dos seus novos amigos, os 7 anões, Branca de Neve deverá aguardar o beijo apaixonado de um príncipe para acordar e acabar com o feitiço,alem de ser acordado pelo príncipe e ser Feliz para sempre, os terríveis anões perseguem SNIF a coitada da bruxa ate um penhasco onde a coitada sem escapatória despenca para a morte, MUITO mais MUITO mais linda que Branca de Neve e ???? morre prematuramente.......


A Sra. Tremaine (nome raramente usado como se ela fosse qualquer uma) não é apenas uma das mais assustadoras vilãs dos estúdios Disney, mas também uma das mais reais. Não sendo provida de nenhuma espécie de poder mágico, a Madrasta é uma pessoa fria e calculista que faz todo o trabalho sujo com suas próprias mãos, não tendo medo de mostrar suas verdadeiras cores na frente dos outros personagens e não medindo esforços para fazer a vida de Cinderela miserável. Sua introdução é uma das mais interessantes de qualquer personagem Disney, sendo apresentada em meio às sombras apenas com seus olhos em realce. O espectador pode sentir em sua dominadora expressão o ódio que sente por Cinderela, e seus brilhantes diálogos alternam entre linhas calmas e frias e momentos de subta fúria.Tudo pensando nas suas feias e invejosas filhas, claro como diz a frase “ mãe é mãe” , e ninguem consegue nem lembrar que ela tem NOME?????????

4 comentários:

Anônimo disse...

um post bem amigao huaaaawowwwwww !!! mas eu nem fui citado, afinal eu sou o plancton do BOB ESPONJA E vou dominar o mundo!! huarownnnnnn..

Ciça Criatura disse...

Adorei!!! Eu sempre achei que os vilões possuem um charme extra, que só as sobrancelhas arqueadas conseguem imprimir, e este tipo de arco, é só pra vilões. Pois bem... quando eu trabalhava com Disney, sugeri uma linha Vilões, e claro... " Vilõs não vendem! " foa a BURRA resposta que ouvi! Cadê aquela "chifruda" má do desenho da Bela Adormecida??? Beijos Luis... o vilão mais gente boa do mundo fashion!

Ciça Criatura disse...

Afff... tá lá a chifruda... CRIATURA leu e não reparou porque é surtada na máxima potênica, releve! bjs...
PS- Nossa... tô vendo um clarão que vem lá na marginal... o que será?

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAH, que perfeito. pirei demais chatão. hoho
se bem que voce esqueceu do absoluto coringa, mesmo ele nao sendo da disney e blábláblá, mais okay, todas as importantes estão ai. e sobre voce, nao vai postar não? ia ser um super post :) te amo, beijos claire.